Luciano Huck quebra protocolo na Globo, manda recado a Lula e acaba surpreendido com reação da plateia

Luciano Huck
Luciano Huck mandou parabéns ao presidente (Imagem: Reprodução – Globo – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Luciano Huck surpreendeu o público do Domingão, neste final de semana, com um recado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na atração, o apresentador da Globo dedicou um momento para desejar um felicitações aos aniversariantes da semana. O político esteve entre os citados pelo global.

“Presidente Lula, que na sexta-feira faz aniversário, muita saúde”, afirmou o marido de Angélica, que ainda citou os famosos Milton Nascimento, Maurício de Sousa e Fabiana Karla neste momento.

A plateia reagiu com muitos aplausos após a atitude do global, que ocorreu de forma inesperada.

Luciano Huck, cabe ressaltar, recentemente deu uma alfinetada no petista ao falar da situação da guerra entre Israel e o Hamas.

Conforme informou o RD1, em rede social, ele chegou a cobrar o governo brasileiro para se posicionar a respeito dos conflitos e uma posição mais firme.

O comunicador ainda disparou contra as autoridades brasileiras e chegou a pedir um basta de “blablablá diplomático”.

Logo depois, Luciano, que recebeu mensagens negativas, enalteceu a atitude do Brasil diante das ações de Lula para repatriar brasileiros.

Confira o vídeo dos parabéns de Luciano Huck a Lula:

Luciano Huck apoiou o presidente nas eleições

Em outubro de 2022, o apresentador, que sempre demonstrou ser crítico do PT, chegou a dar a entender que votaria no atual presidente da República contra Jair Bolsonaro (PL).

Na ocasião, Angélica já havia feito um anúncio de que o seu voto seria em Lula. Assim como ela, Xuxa também fez campanha ao petista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]