Luciano Huck reage ao ver cenário do Domingão “pegar fogo” e web lembra de Faustão

Luciano Huck
Luciano Huck brincou com fogo cenográfico em atração (Imagem: Reprodução / Globo)

Faustão voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24). O motivo? Luciano Huck fez a internet lembrar de um dos momentos épicos do Domingão, quando o cenário “pegou fogo” durante a invenção de um convidado.

Ontem, o marido de Angélica tentou fazer piada com os efeitos especiais, que simulavam um incêndio para a apresentação de Vitor Kley, no Show dos Famosos. “Senhoras e senhores, prestem atenção na cenografia. É tudo verdade. Está um calor aqui, estou assando. É um Huck grelhado”, disse o apresentador.

Porém, tudo não passou de uma computação gráfica. Os internautas, então, recuperaram um episódio em que Faustão se assustou com uma churrasqueira que explodiu no palco da atração em 1994.

“Está pegando fogo, bicho”, declarou um internauta, fazendo referência à reação do marido de Luciana Cardoso, na época. “A cara do Luciano nem queima de mandar essa de que o fogo era verdadeiro e que estava quente lá“, criticou outro.

A apresentação de Victor Kley, que fez homenagem a Justin Bieber, também sofreu críticas dos internautas. Huck declarou: “Olha, você está me lembrando alguém que não é o Justin Bieber, nem o Vitor Kley, mas eu já já lembro quem é e falo”.

Cláudia Raia elogiou o artista. “Fica segurando no saco”, disse a atriz, que faz parte do júri da competição. “Você dançou! Fiquei impressionada com o corpo que você trouxe, ele é essa coisa meio street dance com o joelho dobrado. Você pegou o espírito. Você fez a voz meio soprosa. Adorei!”, completou.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›