Luciano Huck se atrapalha com palavra e participante do Domingão reage

Luciano Huck
Luciano Huck se atrapalha com palavra no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck cometeu uma nova gafe no Quem Quer Ser Um Milionário?, do Domingão, da Globo. Ontem (31), o apresentador se atrapalhou com a pronúncia de uma palavra e quase confundiu o participante Rosimário.

O comunicador leu a pergunta, mas errou a maneira correta de pronunciar “diserto”. Isso porque, ao invés de fazer a leitura com som de “z”, o marido de Angélica fez com som de “s”.

Ao perceber o equívoco do apresentador da Globo, o participante fez uma pergunta para Luciano Huck. “Esse diserto é com dois “s”?”, perguntou o professor. O global, então, se desculpou e fez a leitura da pergunta uma segunda vez.

“É com um “s” só. Deve ser diserto, com som de Z. Erro meu na pronúncia, obrigado por me corrigir. Vou repetir porque o erro foi meu”, declarou o comunicador, ao perceber a falha.

Huck, então, leu novamente a pergunta: “Quando afirmamos que um homem é diserto, como tá escrito aí na televisão, queremos dizer que ele é…?”.

Ao fim, Rosimário arriscou, mas acabou errando a resposta e perdeu o prêmio de R$ 100 mil que já havia conquistado na atração da Globo. Isso porque ele respondeu “deselegante”, mas a resposta correta era “eloquente”.

Na semana passada, no mesmo quadro, Luciano Huck voltou a trocar as bolas no Domingão. Em seu programa, neste domingo (24), o apresentador falou em Caldeirão duas vezes. Ele mesmo fez questão de corrigir a sua falha e também brincar com a situação.

“A gente ouve a família do Caldeirão. Caramba, é a segunda vez! Ô, caramba, é ‘Domingão’! Como tem Lata Velha hoje eu estou com a cabeça… Mas entendeu, né?”, declarou o marido de Angélica, durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário?.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›