Luciano Huck se pronuncia sobre saída da Ford do Brasil e detona Bolsonaro

Luciano Huck
Luciano Huck se pronuncia sobre saída da Ford do Brasil e detona Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Cada vez mais, Luciano Huck vem se posicionando politicamente através de suas redes sociais. O titular do Caldeirão, da Globo, recorreu às mídias nesta segunda-feira (11) para alfinetar o Governo Federal sobre a saída da fábrica de veículos Ford, que deixará o Brasil nos próximos meses.

Luciano comentou que o fim dos trabalhos da montadora no território brasileiro deixará mais de 5 mil desempregados e que tudo não passa por falta de coordenação de Jair Bolsonaro.

“A Ford, uma das maiores montadoras do mundo, deixa o Brasil pra se manter na América do Sul só no Uruguai e na Argentina. Lá se vão mais de 5 mil empregos por aqui”, começou o apresentador no Twitter.

“Sobra descoordenação e falta confiança no país. É efeito da pandemia também, mas é sim ausência de liderança”, finalizou o global. Nos comentários, os seguidores do comunicador debateram sobre o assunto.

“Isso é culpa do fica em casa. A conta tá chegando agora. Não é só ela são muitos que vão atrás dela.. fica em casa depois resolve”, escreveu um seguidor.

Efeito da pandemia. Ano passado foi fechada a fábrica da Renault na Argentina deixando milhares de desempregados”, comentou outro. “Herança do governo anterior.. sindicato deu uma força também.. Acharam melhor matar a galinha ..deu nisso”, afirmou mais um.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›