Luciano Huck supera Lula, Ciro Gomes e Doria em popularidade

Luciano Huck
Luciano Huck encosta em Bolsonaro em popularidade na internet (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck mais uma vez mostrou força no confronto com os seus possíveis concorrentes à presidência da República na eleição de 2022. O apresentador da Globo apareceu em segundo lugar em um ranking de popularidade na internet, na frente de nomes fortes da política.

Segundo informações de O Antagonista, a métrica foi feita pela consultoria Quaest, que considerou o desempenho das personalidades em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Wikipedia e Google.

O global ficou na posição com 66 pontos, na frente do ex-presidente Lula, que surgiu com 29,8 pontos, do governador do Maranhão Flávio Dino, que recebeu 28,3 pontos, e Guilherme Boulos, ex-candidato à prefeitura de São Paulo, que arrematou 21,1 pontos na pesquisa.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (20,1), o ex-ministro Ciro Gomes (19,4), o governador de São Paulo João Doria (19,1), Alessandro Molon (18,90), João Amoedo (17,5), Rodrigo Maia (16), Álvaro Dias (15,10) e Marina Silva (14,5) completaram a lista.

Luciano Huck só ficou atrás do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que desde a eleição de 2018 tem apostado todas as suas fichas nas redes sociais. O capitão ficou em primeiro lugar com 83,30 pontos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›