Luciano Huck surpreende e dá opinião forte sobre prisão de suspeitos de mandar matar Marielle Franco
Na manhã deste domingo (24), a Polícia Federal resolveu colocar em prática a operação para prender os suspeitos de matar Marielle Franco no Rio de Janeiro. Luciano Huck apareceu nas redes sociais ao ver o assunto repercutindo e expôs o que pensa.
O apresentador da Globo ressaltou que há seis anos o Brasil espera uma resposta sobre os mandantes desse crime. A morte aconteceu em 2018, quando o motorista Anderson Gomes também foi executado junto com a vereadora.
“Solucionar esse crime é fundamental pra impedir que violências assim aconteçam de novo. É especialmente triste ver entre os mandantes 2 deputados e 1 chefe de polícia, que em tese deveriam servir à sociedade. Justiça seja feita”, comentou Huck.
Nos comentários, o público ficou extremamente dividido com a situação, citando situações envolvendo o governo Bolsonaro (PL) e Lula (PT). O assunto ainda ganhou uma repercussão enorme na web por conta do Plantão da Globo logo pela manhã.
Confira a publicação de Luciano Huck:
Três suspeitos presos pela morte de Marielle Franco chocaram os internautas
Os acusados de serem os mandantes pela morte de Marielle Franco e Anderson Gomes pegaram todos de surpresa. Foram presos o deputado Chiquinho Brazão, seu irmão Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, e o ex-chefe de Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa.
Nos últimos dias, o ex-policial Ronnie Lessa teve sua delação premiada anunciada e revelou novos detalhes do caso. Inclusive, o ex-militar é apontado como o responsável por executar o crime terrível que chocou o país.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.