Luciano Huck surpreende Natália e detona relação dela com Eliezer no BBB 2022

Luciano Huck
Luciano Huck rasgou o verbo sobre relação de Natália com Eliezer no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck recebeu Natália, eliminada da semana passada do BBB 2022, no Domingão e fez críticas para o relacionamento entre ela e Eliezer. Neste domingo (17), o apresentador disparou contra a situação e defendeu a modelo.

O famoso disse que o relacionamento com o designer foi responsável por “afundá-la” e atrapalhar sua participação no programa da Globo. “Tem dois tipos de relacionamento: os que são motor de popa, que te levam, e os que são uma âncora. Eu acho que o Eli foi âncora para você“, disparou.

Ovacionado pela plateia, Luciano Huck ainda explicou seu ponto de vista. “Minha opinião pessoal. Ele não fez você exercitar o melhor de você, no começo eu achava você mais poderosa do que ele te fez virar”, disse.

Veja Também

Ainda no quadro, Marina Ruy Barbosa questionou se Natália tinha se apaixonado de verdade pelo empresário. “Não! Acho que a gente gostar e estar curtindo algo que está acontecendo é uma coisa. Estar apaixonado é algo muito mais elevado. Então, não foi uma paixão. As situações do jogo me deixaram um pouco fragilizada. Era um lugar em que encontrava meio que esse abrigo. Foi apenas isso”, respondeu ela.

Linn da Quebrada também comentou o assunto e afirmou que se apaixonou por Jessilane Alves. “Agora vou fazer de tudo para que ela continue lá. Mesmo ela sendo a última mulher na casa, ela pode continuar, pode avançar e deve ir o mais longe possível dentro do jogo”, pontuou a cantora, antes da eliminação da sister.

“Que alegria sentir esse amor do público, todo esse carinho que está sendo voltado para mim. Sendo uma travesti, espero que esse amor e carinho se multiplique e se espalhe por todos os outros corpos trans e travestis do nosso Brasil”, completou.

Natália revela qual será o futuro de romance com Eliezer

No Bate-Papo BBB, do Globoplay, a mineira disse que seu interesse pelo colega de jogo surgiu por causa de uma troca de olhares.

“Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom”, declarou a modelo.

Sobre o futuro do casal, Natália ressaltou estar interessada em conhecer novas pessoas. “A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›