Luciano Huck toma atitude impressionante com participantes do Domingão e causa

Luciano Huck

Luciano Huck surpreendeu casal de participantes de quadro (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck provocou grande emoção em muitos telespectadores do Domingão, da Globo, ontem (30). Na atração, ele surpreendeu ao resolver presentear participantes do The Wall.

No quadro, o apresentador recebeu o casal Naiane e Márcio, que buscava realizar o sonho de João Paulo, filho dos dois.

O menino é portador de Distrofia Muscular de Duchenne, que é uma doença genética degenerativa e incapacitante.

O jovem gostaria de ter uma cadeira especial avaliada em R$ 60 mil, que possibilitaria ele ter mais liberdade.

No entanto, o jogo não foi tão bem para o casal, que no final arrecadou R$ 22.703,00, valor insuficiente para adquirir o bem desejado pelo filho.

Luciano Huck choca com atitude

Luciano Huck, porém, decidiu não deixar os participantes irem embora sem o item para o jovem. Ele garantiu que dará a cadeira de presente ao rapaz.

“Essa história para mim é de cortar o coração, eu sou pai. Usem esse dinheiro para comprar um presente, arrumar a casa de vocês, pois essa cadeira é do tio Luciano, fechou?”, disse.

Por fim, ele ainda declarou: “A cadeira deixa comigo, eu mando aí para você. Do fundo do meu coração”.

No Twitter, o público comemorou a atitude do marido de Angélica. Uma pessoa afirmou que ficou emocionada com a decisão do comunicador. Outro escreveu que ele fez bem em tomar tal decisão.

Alguns internautas, porém, também criticaram o famoso. “O Luciano Huck humilhando pais que buscam ganham cadeira de rodas pro filho é bem programa do Huck culture, né? Meio que já naturalizamos isso”, falou um terceiro.

Recentemente, o comunicador tomou atitude ao vivo após reação de criança na atração.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]