Luciano Huck
Luciano Huck tem feito visitas a Rodrigo Maia, em Brasília (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apontado como possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck visitou na manhã da última quinta-feira (7) o presidente da Câmara, o deputado federal pelo Rio de Janeiro Rodrigo Maia. O encontro ocorreu na residência oficial do presidente da casa legislativa, localizada na Península dos Ministros no Lago Sul em Brasília. 

O apresentador da Globo teria chegado à casa de Maia por volta das 10h30 e em uma sala reservada, os dois teriam ficado conversando por volta de 40 minutos. A informação foi obtida pela revista Crusoé.

Luciano disse que estava na capital federal para visitar um amigo, e aproveitou o momento para dar uma abraço em Rodrigo. Os encontros entre Huck e Maia estão cada vez mais frequentes. Em outubro deste ano, os dois também se encontraram e a pauta teria sido a formação de uma coalizão de centro. 

O objetivo dos encontros seria encontrar um modo do apresentador do Caldeirão ter reais chances de concorrer e vencer as eleições presidenciais em 2022, sendo assim o representante oficial do centro, não se enquadrando nem como esquerda, nem como direita.

A cada dia o nome de Luciano Huck ganha mais força entre os políticos do chamado centrão para concorrer à presidência da República. Políticos de pesos como Rodrigo Maia (DEM-RJ) e  Jorge Bornhausen (ex-governador de Santa Catarina) têm feito elogios explícitos ao apresentador da Globo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA