Após 11 anos juntos, Luciano Szafir e Luhanna Melloni subiram ao altar e oficializaram a união.
VEJA ESSA
Na última quarta-feira (12), dia do aniversário de Melloni, em Campinas, São Paulo, os disseram o tão aguardado “sim” e casaram.
Nos Stories do Instagram, antes da cerimônia, o ator declarou: “Hoje é dia 2 de outubro, aniversário da minha mulher e também o meu casamento. Depois de quase 11 anos juntos, a gente estava adiando. Vou começar a me preparar”.
No feed da rede social, ao postar registros do grande dia, o famoso legendou: “Hoje celebramos nossa união, que vem sendo construída há 11 anos, uma união que deu frutos, nossos filhos”.
“Luhanna, hoje eu quero que você saiba o quanto eu te amo e que o meu amor por você vai durar para sempre. Obrigado todas as pessoas envolvidas. Esse dia será inesquecível”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Luciano Szafir e Luhanna Melloni optaram por cerimônia ecumênica
Segundo a revista Quem, o casal, que realizou o evento para 300 convidados, fizeram uma cerimônia ecumênica, já que ele é judeu e ela católica.
Na cerimônia, em determinado momento, Sasha entrou acompanhada de Mikael e David, filhos que Luciano e Luhanna.
Szafir, que usou um terno bege escuro, precisou usar uma bengala na cerimônia, pois o ator está com problema na perna, devido as complicações que teve com a Covid-19.
Luhanna escolheu se casar com o cabelo solto, decorado com flores, e usou um vestido branco longo, com uma espécie de capa.
No Instagram, Sasha publicou uma série de fotos do dia especial e destacou a emoção de poder viver o momento ao lado do pai, principalmente levando em conta os meses difíceis que a família enfrentou por causa do quadro do artista com a Covid-19.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.