Luciano Szafir expõe sequelas da Covid-19 e desabafa: “Vai passar”

Luciano Szafir
Luciano Szafir expõe sequelas da Covid-19 e desabafa: “Vai passar” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Szafir recorreu às redes sociais na última quarta-feira (06) para falar sobre as sequelas deixadas pela Covid-19. O ator abordou o assunto após ter recebido algumas perguntas dos seguidores no direct.

De acordo com o artista, por conta das complicações da doença ele precisou passar por uma cirurgia que fez com que ele ficasse refém de uma bolsa de colostomia.

Além disso, pai de Sasha Meneghel também relatou que ainda tem sentido muitas dores nas pernas. Apesar disso, Szafir acredita em muito em breve superará a fase difícil.

“A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação”, declarou.

Luciano aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a todos profissionais que trabalham na linha de frente do coronavírus.

“Todos os profissionais da saúde são anjos, merecem ser muito mais valorizados, salários maiores, merecem tanta coisa que, infelizmente, a gente não dá”, escreveu.

É válido lembrar que recentemente o famoso negou os rumores de que teria recebido ajuda de Xuxa Meneghel durante o período em que esteve internado para tratar a Covid-19.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que já tinha negado os boatos na época, por meio de sua assessoria de imprensa, desabafou:

“Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível. Cada um com sua consciência”.

Luciano ainda confessou que aprendeu, com o passar dos anos, a controlar os impulsos e não cair nas armadilhas envolvendo as fake news. “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais“, afirmou.

O pai de Sasha Meneghel ainda deixou claro que toda a situação não fez com que ele mudasse sua relação com Xuxa:

“Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”.

Veja:

Luciano Szafir
Luciano Szafir expõe sequelas da Covid-19 e desabafa: “Vai passar” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›