Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal após complicações da Covid-19

Luciano Szafir
Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal após complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Facebook)

Internado por conta de complicações causadas pela Covid-19, Luciano Szafir precisou passar por uma cirurgia abdominal na última quarta-feira (07). A informação foi trazida à tona pela equipe do ator, em comunicado ao UOL.

“Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, disse o texto.

Após Luciano sair do centro cirúrgico, um novo comunicado contendo detalhes sobre o procedimento foi divulgado à imprensa.

“O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra (na Zona Oeste do Rio). Szafir segue sedado no pós-operatório”, informou.

Na semana passada, a esposa de Luciano, Luhanna Szafir, usou o seu perfil do Instagram para fazer um novo desabafo sobre a internação do marido com covid-19. A cantora disse que está triste e com medo por causa da situação, mas espera o dia que vai voltar para casa.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco”, escreveu ela, que comentou que o ator segue hospitalizado.

Luhanna Szafir também falou da ansiedade de ter o marido em casa. “Estou te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, declarou a esposa do famoso.

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, foi internado com Covid-19 no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, no dia 22 de junho. É a segunda vez que o ator, de 52 anos de idade, é infectado.

Logo depois do diagnóstico, a esposa dele se pronunciou. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre o estado de saúde do amado e revelou que ele testou positivo para a doença faltando apenas 1 dia para tomar a vacina.

“Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte”, explicou ela, que em seguida contou os motivos que o levaram ao hospital.

“Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›