Luciano Szafir relembra confusão com Naomi Campbell e revela tudo o que ela fez

Luciano Szafir
Luciano Szafir falou sobre seu primeiro desfile na Europa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Szafir decidiu abrir o jogo sobre a sua primeira vez em uma passarela na Europa. Segundo ele, ela não foi a melhor das experiências. Em entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, o ex de Xuxa Meneghel revelou que acabou se desentendendo com a top Naomi Campbell.

“Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’”, disparou o famoso.

Ele, então, contou que quando segurou no braço da modelo para que entrassem juntos, a topmodel o deu um tapa. A confusão seguiu até o fim do desfile.

Luciano Szafir disse que o climão aumentou quando afirmou que Naomi estava “esperando por ele” nos bastidores: “Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava ‘pê’ da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”.

Na época, cabe lembrar, o lutador era namorado da top e estava sentado na primeira fila do desfile. Ainda na entrevista, o pai de Sasha Meneghel também comentou sobre seu primeiro trabalho como modelo fotográfico, quando tinha apenas 18 anos.

“Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com