Luciano Szafir viveu um relacionamento de anos com Xuxa Meneghel, mais especificamente dividido em duas grandes fases. A última durou entre 1998 e 2009. Em entrevista ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, o galã falou mais das circunstâncias desse término.
VEJA ESSA
Na primeira vez que o ex-casal se conheceu, ele tinha 18 anos e ela 22. Szafir creditou à desigualdade da experiência dos dois como um grande problema: “A diferença era brutal. Ela é cinco anos mais velha que eu, porque ela já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade“.
Na sequência, o pai de Sasha Meneghel se defendeu e admitiu que sofreu com o término. “Eu não era mimado, mas não tinha essa experiência e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri pra caralho. Depois disso a gente foi se encontrar anos depois. Não tinha nada a ver“, confidenciou ele.
Mesmo separado, Luciano Szafir elogiou Xuxa, principalmente como mãe: “Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que a gente nem se falava. Filho não pede para nascer. Tem muito pai jogando filho contra a mãe e vice-versa. A gente nunca teve isso“.
“Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha, tomar um banho e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora“, continuou o entrevistado, ressaltando a boa relação com a ex Xuxa.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.