Luciele Di Camargo entra em confusão e reage contra irmão de Rodrigo Faro

Luciele Di Camargo
Luciele Di Camargo reagiu contra irmão de Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A polêmica do fim de semana segue de pé. Luciele Di Camargo entrou no meio da briga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo, que teve início após o apresentador da Record ter revelado diagnóstico positivo para a Covid-19. A irmã do sertanejo saiu em defesa do parente, neste domingo (4).

Em postagem, ela não escondeu seu incômodo com as palavras de Danilo Faro, irmão do contratado da Record, que foi acusado de negar exame no SBT, dias antes de testar positivo para a doença. Segundo a atriz, o empresário teria distorcido as palavras do sertanejo.

Segundo Luciele, Danilo teria insinuado que Zezé Di Camargo havia ofendido sua mãe ao comentar a polêmica envolvendo o comandante do Hora do Faro e o SBT.

A esposa do ex-jogador Denílson começou seu desabafo exaltando seu respeito pela família de Rodrigo Faro, mas logo se queixou da postura do assessor.

“Danilo, nós nos conhecemos há anos. Te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos, nos divertimos muito. O respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio a internet ‘defender’ o seu irmão/herói eu também venho defender o meu. Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falasse sobre elas na frase escrita, e na verdade não é,” apontou.

Ao fim, Luciele Di Camargo declarou que o comentário do sertanejo foi infeliz e termina seu posicionamento com a mesma alfinetada do sertanejo. “Pense bem se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres. Acho que a sua defesa está equivocada“, desabafou.

O comentário dela foi feito na postagem em que o irmão e assessor de Faro saiu em defesa do contratado da Record e detonou o sertanejo, após ele ter afirmado através de um comentário no Instagram que o marido de Vera Viel “venderia até a mãe por audiência“.

Como forma de desabafo, o empresário compartilhou um vídeo, onde o comunicador agradece a avó por tudo que conquistou na carreira. Na descrição, Danilo disse:

“Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é meu irmão Rodrigo Faro. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di!“.

E seguiu: “Um filho amado, um filho que honra aquela que sempre lhe defendeu, que sempre esteve ao seu lado em tantas decisões importantes, que mudaram o curso da sua história e que a vida lhe impôs. Um marido como poucos nos dias de hoje, ao lado da mesma e maravilhosa mulher há 24 anos, mantendo sempre aquilo que sustenta uma relação por tantos anos: amor, respeito e cumplicidade“.

“Um pai (o melhor que eu conheço) que ama incondicionalmente suas três filhas, um pai que seria capaz de dar a sua vida em troca da alegria e felicidade de suas meninas. Um pai justo, um pai respeitado e muito amado. Um profissional exemplar e que sempre fez questão de ter ao seu lado e em sua equipe MULHERES, como sua diretora, suas produtoras e tantas outras que trabalham ao lado dele há décadas“, enfatizou.

Rodrigo Faro
Luciele reagiu contra irmão de Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›