Luciele Di Camargo exibe cachos após transição e comemora

Luciele Di Camargo decide mudar visual e mostra resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciele Di Camargo aproveitou o isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus, para aderir a um novo visual. A morena decidiu fazer uma transição capilar, deixando os cabelos lisos de lado e colocando os cachos naturais à mostra.

Nas redes sociais, a atriz tem compartilhado mensagens empoderadas, enaltecendo escolhas e visuais, como o look verde que usou recentemente. “Acho que esse verde é a minha cor! Não sei, sempre que me visto dela eu me amo“, escreveu ela. No mesmo dia, a esposa do ex-jogador Denílson compartilhou um clique com os cabelos soltos e vibrou: “Vencendo a transição capilar“.

Sobre a mudança, Luciele comentou que o processo acontece gradualmente. “Cabelinho está crescendo. Transição capilar em ação por aqui. E estou gostando do que estou vendo”, postou a mãe de Maria Eduarda, de 10 anos, e Davi, de 5.

Durante a pandemia, alguns artistas também deram adeus aos tratamentos químicos para alisar os cabelos. A apresentadora Maisa foi uma das que abandonou a escova progressiva. A atriz Bruna Marquezine também voltou a usar os cabelos cacheados.

A ex-BBB Paula Amorim optou por aderir a mudança desde o fim do ano passado e segue compartilhando com seus seguidores a evolução do processo.

Confira:

Luciele Di Camargo
Antes e depois da transição capilar de Luciele Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com