Luciele Di Camargo surpreende ao fazer crítica pesada a Belo em rede social

Luciele Di Camargo e Belo
Luciele Di Camargo surpreende ao fazer crítica pesada a Belo em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciele Di Camargo é casada com Denilson desde 2010, pessoa que tem um desafeto antigo com Belo. As circunstâncias que estragaram a amizade entre o ex-jogador e o cantor vieram à tona por causa de uma mensagem chocante da famosa.

Nessa semana, a filha de Belo foi presa após ser acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos. Lembrando o fato que o marido de Gracyanne Barbosa ficou preso por quatro anos, Luciele alfinetou: “A fruta não cai longe do pé. Tal pai, tal filha“.

Essa interação aconteceu no Instagram, numa publicação falava do assunto. Depois de internautas criticarem a atitude, a esposa de Denilson respondeu o seguinte: “Deixa ele te dever R$ 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário“.

Belo foi condenado a pagar uma quantia milionária ao comentarista de esportes, por causa de uma suposta dívida feita em 2000, ano em que o artista deixou o Soweto para iniciar a carreira solo.

Depois da última condenação, que inclusive aumentou o valor devido, Denilson chegou a cobrar belo nas redes sociais. O marido de Luciele Di Camargo até ameaçou ligar para ele durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›