Pabllo Vittar repreende Silvio Santos, esnoba repórter da Globo e ataca Fabíola Reipert

Da Redação

03/08/2018

Pabllo Vittar repreendeu brincadeiras de Silvio Santos na TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pabllo Vittar deu entrevista a Thaynara OG no YouTube, e entrou numa brincadeira onde daria “KIU”, expressão maranhense muito usada pela youtuber para algo positivo, e “K.O.”, para algo negativo.

“K.O.”, sigla de knock out (nocaute), aliás, é título de uma das músicas mais famosas de Pabllo. Sobre Anitta, a drag queen se mostrou orgulhosa em já ter trabalhado com a cantora, que busca cada vez mais a carreira internacional.

Dá orgulho de ser cantora, trabalhar com música e ser brasileira. Ela leva o nome da gente para um monte de lugar“, disse Vittar.

Sobre Silvio Santos, Pabllo se dividiu. “Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver”, declarou.

Pabllo repreendeu algumas atitudes de Silvio na TV. “Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou de brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala e que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas“, explicou.

Para a jornalista Fabíola Reipert, Pabllo deu “K.O”. “Dou um ‘K.O.’ nela, acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora, quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar“, disparou.

Pabllo parece ser o tipo de pessoa que não aceita muito bem as críticas negativas. Quando o nome Ananda Apple foi mencionado, a drag queen questionou irônica. “Gente, o que foi? Falou mal de mim? Não conheço“, disse.

A produção escreveu assim: ‘Repórter do ‘Bem Estar’ [da Globo] que postou nas redes alfinetando seu disco novo'”, explicou Thaynara. “Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida“, esnobou.

Arnaldo Saccomani, produtor musical e jurado do Ratinho, também foi esnobado por ela. “Ele tá vivo? Se alfinetou é porque ouviu, se ouviu deu view, se deu view eu ganhei dinheiro“, brincou.

O trio Major Lazer, com quem Pabllo e Anitta trabalharam no lançamento “Sua Cara”, receberam “KIU”. “Quando fui fazer ‘Sua Cara’ eu me tremi inteira. Acho que eles levam a música eletrônica para outro patamar“, enalteceu.

Cantores como Madonna, Jay Z e Azealia Banks também foram citadas como ídolos. “Ela (Azealia) tá tentando focar na música dela. Ela tem que fazer isso, pois ela é muito talentosa“, elogiou, falando ainda sobre Beyoncé. “A Beyoncé pode tudo. Dona, rainha, soberana“.

Assista na íntegra:

Saiba Mais:

Pabllo Vittar se machuca, cancela clipe e explica motivo

Patrícia Abravanel repreende Silvio Santos e pede para ele parar de falar “daquilo”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.