Lucimara Parisi abre o jogo sobre relação com Faustão: “Não falei nunca mais”

Lucimara Parisi
Lucimara Parisi abre o jogo sobre relação com Faustão: “Não falei nunca mais” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucimara Parisi quebrou o silêncio durante participação no Sensacional, programa apresentadora por Daniela Albuquerque na RedeTV!, e falou sobre sua relação com Faustão, com quem trabalhou por anos até deixar a Globo, em 2009.

Para a surpresa do público, a diretora de TV contou que desde seu desligamento da casa antiga, nunca mais conversou com o apresentador.

“Não falei mais, nunca mais”, garantiu. Na atração, Lucimara repercutiu ainda a ida de Fausto para a Band, onde pretende comandar um programa diário.

“Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal pra ele. Uma vez por semana seria o ideal”, opinou a profissional.

“Ele está bom, pra que vai se expor, se cansar de novo, brigar com a equipe, sempre tem esses negocinhos”, disse ainda ela, que finalizou o papo comparando o antigo patrão com Ratinho.

“São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, refletiu.

É válido lembrar que Fausto Silva já está a todo vapor nos preparativos do seu programa na Band. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apresentador deve manter seu apelido na atração.

Segundo a publicação, o jurídico da emissora analisa a ideia de usar os títulos Programa do Faustão ou Perdidos na Noite com Faustão, que o lançou na década de 80. Apesar de ainda não ter se decidido como o novo projeto vai se chamar, Fausto já conta com uma fila de anunciantes.

Na atração, de acordo com a colunista, Faustão quer manter as videocassetadas, além do corpo de balé, já que as dançarinas foram demitidas do programa da Globo após sua saída.

Em meio aos rumores de uma possível estreia antecipada, Fausto Silva só deve surgir na tela da Band com seu novo programa apenas em 2022. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o combinado com o apresentador só vale a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

Até lá, a emissora vai aproveitar para montar a atração liderada pelo ex-global. Além disso, de acordo com o jornalista, a Band precisa montar uma equipe e toda produção que vai trabalhar ao lado de Fausto, desenvolvendo ideias e formatos.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›