Acompanhando de perto o processo de Claudio Tovar, seu esposo, para a criação do personagem em Travessia, Lucinha Lins revelou que o ator ficou receoso por interpretar um pedófilo.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz disse que o amado prontamente aceitou o convite para o papel, mas ficou “grilado” quando soube a história que iria interpretar.
“Ele me disse: ‘My wife, me convidaram para fazer um papel em Travessia. Estou apavorado, é um pedófilo. Será que eu vou saber fazer?’“, lembrou Lucinha.
“Ele foi muito nervoso, mas assumiu essa responsabilidade como o ator maravilhoso que é”, exaltou. “Li as cenas com ele. Ele não tinha ideia como seria a gravação”, emendou.
“Quando chegou em casa do primeiro dia, perguntei como é que tinha sido. Ele disse que tinha sido muito pesado“, admitiu. “Foi difícil o começo da gravação, mas depois engrenou“, detalhou.
Para quem não sabe, em Travessia, Tovar vive um homem que usa uma tecnologia para se passar por uma influencer, e assim conseguir que sua vítima, Karina (Danielle Olimpia), se exponha.
Lucinha Lins fala sobre repercussão
De acordo com a atriz, a primeira cena foi ao ar bem no aniversário de 70 anos do marido, quando eles estavam em uma festa surpresa pelo dia especial.
Lins contou que Tovar recebeu comentários elogiando o trabalho, usando a cena como um alerta, mas também com pessoas o chamando de “homem nojento”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.