Lúcio Mauro Filho ganha quadro no Caldeirão com Marcos Mion

Lúcio Mauro Filho
Lúcio Mauro Filho vai participar do novo Caldeirão (Imagem: Divulgação / Globo)

Lúcio Mauro Filho foi chamado para participações ativas no novo quadro do Caldeirão, o Sobe o Som. O ator entrou na equipe criativa do programa de Marcos Mion, que vai estrear à frente do vespertino na semana que vem.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atração vai reunir duas duplas que serão desafiadas a adivinhar músicas ouvindo apenas partes das melodias, com um detalhe: os instrumentos serão inseridos progressivamente e Lúcio será o vocalista da banda.

Além do Sobe o Som, o novo Caldeirão vai contra com o Isso a Globo Mostra, onde o apresentador vai fazer piadas com a programação da emissora. O Tem ou Não Tem vai seguir no programa, mas com a participação de famosos.

Com direção artística de Hélio Vargas, o Caldeirão vai estrear no próximo dia 4. No ano que vem, o programa vai passar para outro apresentador. Nos bastidores, a informação é que a Globo busca Ivete Sangalo para a vaga.

Marcos Mion, por outro lado, vai seguir a todo vapor com programas no Multishow. Ele vai comandar o reality show Túnel do Amor, um novo programa de variedades e festivais musicais.

Covid-19

Em desabafo em sua rede social, Lucio Mauro Filho falou sobre a época em que esteve com o coronavírus. “Hoje não é dia de TBT, mas estou postando essa foto de 14 de Agosto de 2020, exato um ano atrás, quando testei positivo para Covid. 5 meses trancado em casa e na única vez que sai, me infectei”, iniciou o artista, que postou um registro de máscara.

“Estávamos prestes a começar as gravações presenciais da ‘Escolinha’, sob protocolo que havia sido meticulosamente preparado pela Globo. O PCR foi marcado para ser feito na minha casa. Na noite anterior fiz a leitura on-line da segunda temporada de Diário de Um Confinado. Ao final da reunião, fechei o computador e desci as escadas para contar pra família como tinha sido. Um frio absurdo me acometeu”, relatou.

“Fui no quarto pegar um casaco e de repente não era mais frio, era calafrio. Em 30 minutos estava com 38 de febre. Mais uma hora e já não sentia mais cheiro, me faltava o ar e eu tinha certeza de estar contaminado. A família se assustou e eu já pedi pra Cíntia ir dormir com as crianças. Passei aquela madrugada sozinho no quarto sem conseguir dormir”, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›