Lucio Mauro Filho surpreende ao contar que já foi aluno de Christina Rocha

Lucio Mauro Filho e Christina Rocha
Lucio Mauro Filho surpreende ao contar que já foi aluno de Christina Rocha (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Christina Rocha foi ao programa Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e dividiu algumas das coisas que já viveu. O que mais surpreendeu nem saiu de sua boca e sim de Lucio Mauro Filho, que fez uma revelação envolvendo a titular do Casos de Família.

Fábio Porchat postou uma selfie com a apresentadora e, no campo de comentários do Instagram, Lucio contou que já foi aluno da famosa numa escola do Rio de Janeiro (RJ): “Ela foi minha professora no maternal do Colégio Canarinhos Camaiore”.

Christina afirmou que já tinha conhecimento disso e declarou: “Pensei que você não lembrasse disso? Você era muito fofo. Beijos”. Ao ser questionado por fãs, o ator confirmou a novidade: “Sim! Eu aumento, mas não invento. Orgulho eterno”.

Vale citar que em 2009, numa aparição no SBT, a estrela da emissora falou do seu passado como professora: “Eu lecionei muitos anos com o maternal II. O que a gente mais sentia quando a criança tinha problema em casa era o modo de falar da família”.

Por falar em histórias, Christina Rocha apontou o que mais a irritava no comando do Casos de Família, em entrevista ao OtaLab, no UOL: “Quando o homem bate na mulher! Tenho horror disso. Dá raiva porque teve uma vez que um cara chegou pra mim e perguntou se eu queria apanhar também. Se é nos Estados Unidos, a pessoa sai presa direto do programa, mas aqui no Brasil sabemos como funciona”.

Lucio Mauro Filho, por sua vez, se emocionou ao tomar a segunda dose da vacina da Covid-19, justamente no Dia do Teatro: “Se já não bastassem todas essas coincidências, foi a primeira vez que voltei ao lugar onde meu papaizinho recebeu seu último aplauso. Fui muito bem recebido pelo staff do municipal e pela equipe do SUS, que sempre me emociona e me enche de orgulho”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›