BBB 2019
Paula elege novo crush no “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Gshow)

Após decidir que não quer mais investir suas fichas em Alan, eis que Paula, durante conversa com Isabella, revelou qual outro brother desperta seu interesse no confinamento do “BBB 2019”.

Mostrando que sabe bem qual tipo de homem lhe atrai, a bacharel em direito contou que, após se desiludir amorosamente com o catarinense, passou a prestar mais atenção em Diego.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu comecei a prestar atenção no Diego, ele é muito gente boa”, declarou. A sister, entretanto, fez uma ressalva: “Mas eu fiquei chateada com ele na prova, pois ele não estava querendo fazer comigo por me achar fraca”.

A nível de informação, Paula decidiu que não quer mais ficar com Alan por conta do jeito molecão dele de ser. “O Alan, eu achei ele lindo. No primeiro momento, meu coração foi dele. Mas eu conheci ele na prova e vi que ele é um menininho e perdi a vontade na hora”, explicou ela, em outra ocasião.

BBB 2019: Delegada fala sobre prisão preventiva de Vanderson

Foi só o “BBB 2019” anunciar os perfis escalados para o confinamento que internautas e telespectadores deram a famosa “stalkeada” nos nomes para descobrir um pouco do passado dos brothers e das sisters. Entre eles, estava o acriano Vanderson.

Acontece que as “investigações” apresentaram uma versão bastante complicada do rapaz. Não demorou muito para que denúncias contra ele viesse à tona. O Extra foi atrás dos casos e conseguiu contato com a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho.

Ela esclareceu que três mulheres acusam formalmente o acriano. Entre os crimes estão: agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Sobre a possível prisão preventiva de Vanderson, ela descarta. “Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… tudo que possa ser anexado aos autos”, detalhou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!