Lucy Alves comemora a sua primeira grande protagonista em Travessia

Fernanda Menezes Côrtes

13/09/2022

Lucy Alves

Lucy Alves está prestes a aparecer como Brisa em Travessia (Imagem: Divulgação / Globo)

Em outubro, Lucy Alves – que se apresentou no Rock in Rio, em homenagem a Tim Maia – estreia como a protagonista da nova novela das nove, Travessia.

“É minha primeira grande protagonista, me sinto muito honrada e atraída para viver essa personagem”, diz.

Na trama de Glória Perez, ela será Brisa, uma mulher forte, que se mostra bastante resiliente diante dos percalços que a vida lhe apresenta. Animada com o trabalho, Lucy Alves também não sabe ainda qual será o destino da personagem, mas acredita que ela será transformada pelos acontecimentos que vão abalar sua trajetória:

“Brisa é a típica mulher brasileira, uma heroína, que não desiste nunca. Cada dia de gravação é mais engrandecedor pra mim”.

Enquanto a novela não começa, Lucy se prepara para receber Deusa, na série Só Se For por Amor, que estreia no dia 21, na Netflix. A história se passa em Goiás e é recheada de músicas clássicas, como Evidências e muitos outros sucessos que provam que o brasileiro ama e sofre por amor de maneira única e em todos os ritmos.

Falando nisso…

Bruno Fagundes, o Renan de Cara e Coragem, também estará na série da Netflix, ao lado de Jeniffer Nascimento, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além das participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.

Amiga inseparável

Para muitos, Mariana Sena, a Lorena de Mar do Sertão, uma das amigas inseparáveis da mocinha Candoca (Isadora Cruz), pode parecer um rostinho novo na TV. Mas a atriz já mostrou seu talento na telinha em Todas as Mulheres do Mundo, a minissérie baseada nas obras de Domingos de Oliveira, indicada ao Emmy Internacional 2021.

Ela também esteve na segunda temporada de Segunda Chamada, como a advogada Michele e, em breve, poderá ser vista na série O Santo Maldito, do Star+, que tem estreia prevista para outubro.

Depois da tempestade…

Luciano Szafir

Luciano Szafir comemora a sua união de 11 anos com Luhanna Szafir (Rodrigo Marconatto / Divulgação)

Luciano Szafir merece comemorar em grande estilo a sua união de 11 anos com Luhanna Szafir, com quem tem Mikael e David. Depois de tanto sofrimento com a Covid, o ator e apresentador vai oficializar o casamento, no próximo dia 12 de outubro, em Campinas, onde mora atualmente com a família e grava seu programa, Casa Szafir, exibido pela VTV, afiliada do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fernanda Menezes Côrtes
Escrito por

Fernanda Menezes Côrtes

Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.