Lucy Ramos abre o coração e relembra bullying na escola

Lucy Ramos
Lucy Ramos falou sobre autoaceitação (Imagem: Divulgação / Globo)

Lucy Ramos abriu o coração em uma postagem no Instagram nesta terça-feira (24). Em uma foto com um look super estiloso, a atriz falou sobre o bullying que já sofreu por causa do próprio corpo.

Ser magra até uma determinada época era motivo de vergonha pra mim, e de bullying também, cheguei a pesar 48 kg. Escondia as pernas e braços (longos) que agora estão sendo até mais evidenciados na #dançadosfamosos”, iniciou a atriz, que está na competição do Domingão do Faustão.

Ainda bem que hoje não é mais uma questão. Aceitar o seu biotipo é libertador. Seja um corpo gordo ou magro, o importante é estar feliz com ele. Acaba sendo uma conquista diária, né lindezas?! Cada um tem o seu processo de auto aceitação”, completou.

Querendo saber das histórias dos seguidores, Lucy Ramos questionou: “Vocês já passaram por algo parecido?”.

Sim, também já passei por isso, processo de aceitação e um bom psicológico para lidar com situações difíceis no que diz respeito ao nosso corpo ou comportamento. Mas isso já é cisa do passado e o agora é o meu melhor momento“, dividiu uma internauta.

“Quem não passou né nega? Super importante poder hoje ficar de boa sendo quem se é, do jeito que é… E você é linda”, escreveu outra. “Acho que todo mundo passa né? Mas como você falou, o mais importante é nos aceitarmos como somos”, disse uma terceira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›