Rafinha Bastos cita Danilo Gentili e ironiza processo movido por Marcius Melhem

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos debocha de ação de Marcius Melhem (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos foi um dos alvos do processo de Marcius Melhem, e não perdeu a oportunidade para alfinetá-lo por isso. No Twitter, o humorista debochou da ação e citou Danilo Gentili, um dos seus desafetos no mundo da TV.

“O poder de Marcius Melhiem não tem limite. Quem consegue colocar Rafinha Bastos e Danilo Gentili lado a lado, consegue qualquer coisa”, ironizou o comediante.

Além de Dani Calabresa e Rafinha, Marcius Melhem move processos contra o apresentador Danilo Gentili, o ator Marcos Veras e o influenciador digital Felipe Castanhari.

A revista Piauí, responsável pela primeira grande reportagem sobre as acusações de assédio contra o ator, também é alvo da ação judicial. À Dani Calabresa, Marcius Melhem pede uma indenização no valor de R$ 200 mil.

Ele promete doar, caso vença, à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). O mesmo valor será pedido contra a revista. Além disso, cobra o custo do tratamento psiquiátrico que fez no ano passado, no valor de R$ 46.400,00, por causa do “grave sofrimento moral e psíquico”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›