Ludmila Dayer, que há pouco tempo revelou seu diagnóstico de esclerose múltipla, abriu o coração no Instagram ao falar de Max Tovar e em como os aprendizados com a amiga são importantes no processo que está vivendo.
VEJA ESSA
“1 ano antes do meu diagnóstico eu conheci a Max. Com a ajuda dela eu comecei um caminho de muito aprendizado e cura. Eu me joguei no meu autoconhecimento, lidando com dores muito além das minha dores físicas”, iniciou.
“Olhar pra dentro, pro nosso eu pode ser doloroso, mas o resultado é libertador. Ter cuidado do meu lado emocional e espiritual me preparou para cuidar do físico com positividade e resiliência“, afirmou.
“Tenho certeza que minha melhora tão rápida também se deve a isso. Obrigada Max, por reascender em mim essa vontade de ser cada dia melhor”, concluiu.
Nos comentários, famosos como Anitta, Bruno De Luca, Fernanda Gentil e Aretha Oliveira celebraram a amizade das duas.
Ver essa foto no Instagram
Ludmila Dayer fala sobre cuidados
No final de setembro, a atriz revelou seu diagnóstico de esclerose múltipla e epstein barr, e explicou que demorou um ano para descobrir o que tinha.
No desabafo, a famosa contou que enfrentou problemas de visão e cognição. Segundo Dayer, era um sintoma atrás dos outro.
A artista explicou que não conseguia enxergar direito, sua fala não acompanhava seus pensamentos, tinha problemas de memórias e dores no corpo.
Em recente papo com os seguidores do Instagram, a artista, que tem 39 anos, explicou que tem feito infusão de vitaminas no corpo para auxiliar no sistema imunológico.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.