Ludmilla ajuda fã que pediu dinheiro para comprar gás

Ludmilla
Ludmilla ajudou o seguidor e contou em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla teve uma atitude um tanto quanto solidária em suas redes sociais. Um fã surpreendeu a cantora ao pedir, através de mensagem privada no Twitter, a ajuda dela para conseguir comprar um gás de cozinha.

Ludmilla manda um Pix para eu comprar meu gás“, escreveu ele. Sem pensar duas vezes, a funkeira respondeu: “Manda o número“, publicou ela. O admirador, então, fez um vídeo mostrando a atitude da famosa.

Olha aí, pessoal! Meu gás chegou e agora eu vou fazer o meu jantar patrocinado pela mamis Ludmilla“, disse em vídeo. O rapaz ainda compartilhou um print do pix que recebeu de Ludmilla no valor de R$ 500.

A cantora deu o que falar ao fazer um desabafo sincero na última semana em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a funkeira criticou a atitude de alguns amigos que, durante a pandemia, evitaram ajudá-la na divulgação de seus hits. Segundo a famosa, a partir de agora, ela quem vai dar o troco:

“Estava esperando chegar esse momento. Durante a quarentena, enquanto eu estava lançando minhas músicas, eu não vi nenhum amiguinho que adora camarote – pra pessoas específicas, tá? Não é pra todos meus amigos não, pra alguns. Lancei minhas músicas e eu não vi postar, não vi fazer um agrado. Quem quer rir, tem que fazer rir, amor. Só que eu sabia que minha hora ia chegar”.

Ludmilla ainda explicou: “Eu não vou ficar mandando ninguém postar, ninguém ter consideração, porque cada um sabe de cada um. Mas eu sabia que quando voltasse, neguinho ia querer a entradinha, o camarotinho, que não é barato. E agora, filho, a Ludmilla vai ser assim: uma Ludmilla pra cada pessoa. Se a pessoa é assim, eu vou ser assim pra pessoa“.

A atitude da famosa rendeu elogios nas redes sociais. “Errada ela não está! Na hora boa, todo mundo é amigo”, afirmou uma internauta. “O famoso ‘venha a nós’ e o ‘nosso reino’ nada“, disparou outro. “Só ladeira abaixo… Se ela passa por isso, imagine os microempreendedores?”, observou mais uma. “Está certa! Consideração é dada conforme é recebida“, comentou uma outra pessoa.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›