Anitta
Anitta e Ludmilla estiveram no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Nesta terça-feira (29), várias famosas investiram em looks ousados para a edição deste ano do Prêmio Multishow. Produções bonitas, ousadas, charmosas, esquisitas e até fofinhas, teve de tudo no evento. Na coluna De Olho no Look de hoje, vamos conferir as escolhas das celebs.

A “poderosa” fez seu nome. Anitta brilhou e encantou com a produção escolhida para a noite. Com um vestido tomara que caia degradê e com brilhos, a cantora ficou um charme, ainda mais compondo o look com as luvas de cano alto. E a fenda na parte de trás? MARAVILHOSA!

Fofinho. Essa é a palavra que resume o look de Ivete Sangalo. A mistura do tecido felpudo, na cor azul bebê não funcionou muito bem e a tentativa de lacrar foi por água abaixo.

Difícil de entender o tanto de coisa que acontece nessa produção da Ludmilla. Franja, paetê, transparência e um shortinho claro. Obviamente, o mix disso tudo não poderia ser bom.

Belíssima, Preta Gil arrasou no evento. Toda trabalhada no paetê rainbow, a cantora fez bonito e ainda com direito a um super decote em V e fenda na perna.

Fugindo dos exageros e brilhos, Sophie Charlotte apostou em um look mais básico, mas não por isso menos bonito. Com blazer e calça pantacourt, o cropped branco fez toda diferença no visual. Uma graça!

Alguém precisa parar a Paolla Oliveira! Já não basta os looks toscos de Vivi Guedes? Pelo visto a atriz tem se inspirado na sua personagem em A Dona do Pedaço.

Brincadeiras à parte… O conceito de “menos é mais” realmente não fez parte do look da atriz, que exagerou nas cores, texturas e até acessórios. TOO MUCH!

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO