Ludmilla bloqueia Luciano Huck por motivo inusitado e cai no riso ao explicar o motivo

Ludmilla e Luciano Huck

Ludmilla bloqueia Luciano Huck por motivo inusitado e cai no riso ao explicar o motivo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ludmilla já foi ao programa de Luciano Huck algumas vezes, portanto tem algum nível de intimidade. Mesmo assim, a cantora bloqueou o titular do Domingão num famoso aplicativo de mensagens e se divertiu ao explicar o motivo.

O apresentador procurou Ludmilla no WhatsApp e escreveu o seguinte: “Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”. Ao perceber que bloqueou o marido de Angélica, a famosa reagiu: “Eu tô morrendo de rir”.

Gente, e eu que bloqueei o Huck ontem achando que era um fake?! Achei que era um trote”, contou a esposa de Brunna Gonçalves. Nos comentários de um post do Instagram, Huck comentou: “Rindo demais com essa história”.

Confira:

Ludmilla se defende após vídeo de beijão de Madonna viralizar; entenda

Ludmilla, que é bastante ativa nas redes sociais, viu um vídeo circulando nas redes sociais e resolveu se pronunciar para tentar não entrar em confusão com a sua esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deixou claro a situação e divertiu a web.

A gravação mostra Madonna cantando com a rapper Tokischa em um show na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. As duas deram um beijo de cinema em cima do palco, o que levou vários internautas a acreditarem que eram a funkeira e Luísa Sonza protagonizando a cena.

No Twitter, a famosa mandou um recado para a ex-BBB. “Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu a artista, com emoji de uma carinha assustada.

Diversos fãs acreditaram que as artistas brasileiras estavam tendo um caso. “Se não tivesse escrito MADONNA ali eu ia jurar que era a Luísa Sonza beijando a Ludmilla”, brincou um seguidor.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.