A ida de Ludmilla para o Catar virou uma enorme polêmica nas redes sociais, já que muitos fãs da cantora não concordaram com a decisão. Ainda assim, a artista resolveu explicar o motivo de sua decisão.
VEJA ESSA
Sua chegada ao país da Copa do Mundo de 2022 aconteceu na última quarta-feira (30), onde a brasileira mostrou que já está se divertindo bastante. Em algumas publicações, a famosa apareceu dançando funk com um macacão colado com transparência.
No local onde estava, Ludmilla também bebeu cerveja com os amigos e sua equipe. Deitada na cama com Brunna Gonçalves, sua esposa, a cantora deu um beijinho no rosto da amada.
Inclusive, uma das críticas contra a estrela é porque o país não aceita pessoas da comunidade LGBTQIA+, não permite o consumo de bebida alcoólica e ainda pede que as mulheres cubram o corpo. Vários famosos se recusaram os convites para apresentações por lá.
Ludmilla revelou decisão para aceitar convite de ir para o Catar
Mesmo sendo uma artista que faz parte da comunidade LGBTQIA+, a cantora aceitou o convite e explicou para os fãs que tomou uma medida importante.
Junto com a marca de cerveja que a levou ao país, a estrela avisou que vai ajudar instituições que apoiam a causa. Em alguns locais fechados, os turistas conseguem uma maior liberdade para beber e se vestir como preferem.
Ludmilla deixou claro que está muito feliz por poder levar sua música para um dos eventos esportivos mais importantes do mundo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.