Mayra Cardi faz revelação sobre câncer e morte do pai

Mayra Cardi
Mayra Cardi contou sobre mudança que fez após perder o pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi desabafou com seus seguidores sobre a mudança de sua alimentação. Durante o bate-papo, a ex-BBB, que criou um programa de emagrecimento, relembrou a morte do pai, Mário Cardi, em 2014, por conta de um câncer, o que a fez mudar de vida:

“Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais. No fim, ele optou fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração fraco, e morreu de ataque cardíaco. Desde então, minha vida mudou”.

A empresária revelou ainda que, além disso, ela também descobriu um câncer de tireoide aos 27 anos, mas se recusou a tomar remédio:

“Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodoterapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida. Resolvi estudar sobre alimentação para ver como eu conseguiria mudar isso”.

Mayra contou também que se recusa a oferecer comidas que não sejam saudáveis para seus convidados em casa. “Não sou capaz de dar para as pessoas que eu amo algo que eu sei que faz mal. Se eu sei disso, não como isso, como vou servir isso para as minhas visitas?“, questionou.

“Esses são meus valores, é o meu trabalho. Eu dedico minha vida a isso, Deus tem um propósito na minha vida com isso, tudo que eu tenho é graças a isso. Eu não poderia ir contra, senão eu seria só dinheiro”, afirmou.

Em outro desabafo recente, também nas redes sociais, Mayra falou sobre o problema que descobriu nos olhos e aproveitou o assunto para fazer uma reflexão.

Não tô enxergando vocês porque tô com um problema meio sério na vista, aí resolvi gravar um negócio aqui muito importante”, disse a famosa, que durante o vídeo parou algumas vezes para receber aplicação de colírio.

“Eu tive um insight aqui pra dividir com vocês: Deus é perfeito, né? Conforme a gente vai envelhecendo, eu tô falando baixinho porque estou no hospital, a gente vai perdendo a qualidade da nossa visão. Quando a gente é criança, a gente vê tudo com ricos detalhes, todos os traços e todos os detalhes. E depois que a gente já tem todos os detalhes daquela beleza gravados no nosso cérebro, na nossa mente, conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo um pouco dessa visão, proporcional ao que precisamos”, disse a empresária.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›