Ludmilla compartilha momento quente com a esposa, Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla aparecem juntas em clima de intimidade (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Ludmilla surpreendeu os seguidores na noite da última segunda-feira (16) ao compartilhar um momento de intimidade com a esposa, Brunna Gonçalves. A cantora e a dançarina surgiram dando beijos quentes dentro de um avião.

publicidade

“Vou ali dar um rolê, quero ver se alguém adivinha a onde??”, escreveu a cantora na legenda da publicação. A sequência de fotos com Brunna foi postada no Instagram e impressionou os seguidores.

Além de receber mais de 170 mil curtidas, seguidores elogiaram os cliques de Ludmilla e Brunna. “Musas”, escreveu um seguidor. “Perfeitas”, disse outro. “Casalzão”, elogiou outro internauta, entre vários comentários.

publicidade

Veja Também

Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em momento quente dentro de avião
Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem em momento quente dentro de avião (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Brunna Gonçalves desabafa após ser acusada de depender de Ludmilla

Enquanto ainda estava no BBB 2022, a influenciadora desabafou com os participantes do reality sobre as acusações que recebeu de depender da esposa para se sustentar.

Na época, Brunna afirmou que não é rica por causa de Ludmilla, afirmando “trabalhar muito” para alcançar os objetivos pessoais:

“As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas a vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso”.

publicidade

Em seguida, a dançarina contou que ajuda a família com o próprio dinheiro. Brunna negou que Ludmilla tenha a ajudado em algumas coisas, como reformar casa de sua mãe:

“Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi. Fui eu, que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade”.

Para terminar, Brunna deixou claro que não depende do dinheiro dos outros para realizar os seus objetivos:

“E não é isso, eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, top 2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.