Ludmilla compartilha primeira aula de tiro para viver policial em série

Ludmilla
Ludmilla compartilhou imagem da primeira aula para interpretar uma policial militar na segunda temporada de Arcanjo Renegado (Imagem: Arquivo Pessoal)

Escalada para integrar o elenco da segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay, Ludmilla compartilhou com os seus seguidores a sua primeira aula de tiro. A cantora publicou nas suas redes sociais uma foto na qual aparece com equipamentos de proteção e empunhando uma arma.

“Até que para a primeira vez, o instrutor disse que me saí muito bem”, gabou-se Lud em entrevista à Quem. A experiência é a estreia da famosa como atriz e o convite para a sua participação aconteceu após ela comentar em seu perfil no Instagram que tinha aprovado a primeira temporada da produção, como explicou:

“Ao saber disso, o José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou. Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no ‘Show dos Famosos’. Aceitei na hora, sempre quis interpretar uma personagem como esta”.

A funkeira vai dar vida a uma policial, mas apesar dessa ser a primeira experiência na dramaturgia, Ludmilla flertou com a atuação em outra produção da Globo, em 2019, quando fez uma participação especial na novela Malhação – Toda forma de amar.

A trama se passa no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e aborda os problemas de segurança da cidade carioca. Estrelada por Marcello Melo Jr, no papel de Mikael, comandante de um grupamento responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

A segunda temporada do seriado foi confirmada em fevereiro do ano passado, e as gravações e a estreia também deveriam ocorrer ainda em 2020, mas, devido a pandemia, não há previsão para que os novos episódios sejam disponibilizados. A primeira temporada vai ser exibida na TV aberta a partir da próxima semana.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›