BBB 2021: Viih Tube expõe chateação com Lucas Penteado e ouve justificativas

BBB 2021
Viih Tube expõe chateação com Lucas Penteado no BBB 2021 e ouve justificativas (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O nome de Lucas Penteado tem percorrido os dias do BBB 2021, devido a treta coletiva que ele causou, provocando os participantes na última festa. Viih Tube, que tem procurado tomar decisões com toda cautela, resolveu conversar com o brother polêmico.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber não gostou do dia em que Lucas deu emojis de cobra para todos — exceto Nego Di — no Queridômetro: “Aqui é um jogo, então tudo que você faz, a gente leva em consideração. Achei esquisito, entendi depois… Mas não desceu esse negócio da cobrinha, na minha concepção“.

Lucas contou o que pensou na ocasião e se justificou: “O cobra não é porque eu acho que a pessoa falsa e mentirosa, eu queria ver a reação das pessoas. Mas foi para todo mundo. E eu falei antes: ‘Eu vou tumultuar“.

Mesmo com tudo que ouviu, Viih deixou claro que reprovou a ideia e que não comprou esse argumento: “Parece porque a cobra é traição, falsidade, mas eu entendi que você queria ver como as pessoas iriam reagir. Só que eu acho um jogo burro. Mas é o seu jogo. Cada um tem o seu. Depois da cobra, eu perdi a vontade de te conhecer”, declara Viih Tube“.

Pra mim zerou, mas eu também não esqueci. Sua imunidade te salvou porque senão você seria o meu voto. A gente não está próximo. Talvez, até semana que vem seja com outra pessoa que eu não esteja tão próxima e a gente se conecte, vamos ver como vai fluir“, continuou a famosa, também esclarecendo que não pretende criar um clima de inimizade com o ator.

Nesse mesmo discurso, Viih Tube condenou o jeito que alguns confinados estão isolando o paulista: “Estou sendo sincera contigo, espero que você tenha entendido seus erros. A gente não tem que ficar remoendo as coisas, mas também não pode cair no esquecimento. A gente não pode esquecer o que você fez, mas a gente não pode te massacrar por isso“.

Lucas Penteado pediu mais calma para compreender tudo que aconteceu: “Eu ainda não entendi o todo. Ainda estou processando as informações. Uma hora eu vou entender o erro que eu cometi“.

Por fim, a youtuber deu um último conselho ao membro do Camarote: “Tenta não ser egoísta ou egocêntrico. O seu ego não pode falar mais alto. Você não vai estar sempre certo. Ninguém está 100% certo. A sua história tem duas versões“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›