O pocket show que Ludmilla fez no BBB 2021 fez com que os telespectadores quisessem ouvir as músicas da funkeira por mais tempo. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, após a aparição da cantora no sábado (03), os números da famosa na web dispararam.
VEJA ESSA
Depois da apresentação, as buscas pelas músicas de Ludmilla aumentaram 80% no Spotify.
E não foi só na plataforma musical que a artista decolou. Nas demais redes sociais, a cantora também dominou. No Instagram, Lud teve 140 milhões de impressões, ou seja, um aumento de 108,1%.
No Twitter, ela contou com 15 milhões de impressões, um aumento de 132%. No Facebook, 5,5 milhões de impressões, garantindo, assim, um aumento de 502%. Para finalizar, o YouTube também ganhou atenção. As buscas dispararam 158%, com 85 milhões de impressões.
Vale lembrar que além de cantar músicas de sucesso no palco do BBB 2021, Ludmilla ainda deixou um comentários super importante em certa hora do show. Antes de cantar um de seus hits, a funkeira afirmou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita c@ralh#”.
Na web, todos associaram a fala ao comentário racista de Rodolffo que aconteceu horas antes envolvendo o cabelo de João Luiz.
Rindo, o sertanejo olhou para Caio com a peruca do monstro, que era um homem primata e disse: “Cê tá com o cabelo quase igual ao do João”. Juliette concordou: “É um black power”. João rebateu: “Não é igual. É diferente”. A advogada ainda tentou consertar a situação: “Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho”.
Após o episódio, o professor de geografia desabafou com Camilla e mostrou como ficou chateado com a comparação feito pelo sertanejo: “Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.