Ludmilla curte viagem romântica com Brunna Gonçalves e casal posa de biquíni na web

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves posaram no maior love na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla aproveitou o tempo de folga para relaxar em meio a natureza. Acompanhada da esposa Brunna Gonçalves, a cantora foi descansar em uma fazenda em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

publicidade

Nas redes sociais, a funkeira compartilhou algumas fotos do momento. Em uma delas, Lud aparece andando de cavalo. Já em outro momento, a artista exibe o corpão junto com a companheira, enquanto posavam na piscina.

“Eu amo tanto esse lugar”, escreveu Ludmilla na legenda. “Amoooo tannnnntooooo”, respondeu Brunna nos comentários.

publicidade

Veja Também

Ludmilla revela desejo de ter filhos com Brunna Gonçalves

Juntas desde 2018, Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam se tornarem mães. Aos 26 anos, a cantora revelou que tem vontade de formar uma família com a dançarina e que elas têm conversado muito sobre o assunto ultimamente.

A confissão foi feita durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. “Vocês têm vontade de ter filho?”, quis saber o influencer. “Sim, sim. A gente tem vontade de ter filhos“, confessou a funkeira.

A famosa, que se casou com Brunna no final de 2019, ainda completou: “Ultimamente estamos conversando mais sobre [isso]. Vem aí!”.

Intimidade

Ludmilla fez uma revelação quente de sua relação com a esposa, Brunna Gonçalves. Em entrevista para o YouTube de Matheus Mazzafera, a cantora abriu o jogo sobre a intimidade com a ex-sister do BBB 2022.

publicidade

A funkeira, que também é pagodeira, contou que já fez algumas loucuras íntimas com Brunna, como se gravarem na hora do ato: “Fica no meu celular”, contou.

“A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas…”, detalhou a famosa, que afirmou gostar de sadomasoquismo: “Eu sou a que domina”. “Eu falei, eu sou criativa. Então eu vou criando, vou inventando…”, explicou ela.

Ludmilla também revelou o que fez enquanto Brunna estava confinada no reality da Globo. “Ela ficou um mês. Fiquei chorando aqui, triste, na bad”, disse Lud, que afirmou não querer entrar para o programa: “Deus que me livre”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.