Priscila Fantin e Bruno Lopes revelam sexo antes do trabalho e desejo de ter filhos

Priscila Fantin
Priscila Fantin e Bruno Lopes revelaram curiosidades sobre a vida a dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há dois anos, os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes também dividem os palcos. Em cartaz no Teatro Folha com a comédia Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, o casal concedeu uma entrevista ao youtuber Caio Fischer e revelou curiosidades da vida a dois.

Questionados sobre quais dos dois era o mais sexual, Bruno respondeu. Os dois são muito sexuais. A gente pega fogo. O bagulho é louco”, brincou ele, que ainda jurou nunca ter ficado excitado em cena, apesar de casos ocorridos nos bastidores.

A gente se resolve antes ou depois. Mas já teve caso de entrar assim (faz um gesto de que está vestindo a roupa). Não era para falar? Falei. Nas coxias”, confidenciou.

Ela também falou sobre seu prazer em atuar: “Nada é mais satisfatório do que estar no palco. É o templo dos atores. Ter o público pertinho, ter a resposta deles na hora, estar com eles e fazer para eles não tem preço”.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, o casal concluiu que não há pressa para ter um filho. “Eu quero, mas acho que ainda não é o momento”, finalizou Bruno Lopes. Priscila é mãe de Romeo, de seis anos, fruto de um relacionamento anterior.

Confira: