Ludmilla dá detalhes sobre início do namoro com Brunna Gonçalves

Ludmilla
Ludmilla fez revelações sobre namoro com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves andam por aí distribuindo afeto e mostrando que, para uma dose de preconceito, elas têm duas de amor para dar. Mas engana-se quem pensa que desde o início tudo foram flores…

O principal desafio vencido pelo casal foi o fato de que a dançarina não tinha experiências com outra mulher. Ou seja, esta é a primeira relação homossexual da moça, que já está casada com a funkeira.

Ao falar sobre o assunto à edição da revista Marie Claire de fevereiro, a artista detalhou cada passo até que o primeiro momento íntimo das duas acontecesse. O relato dá conta de que Lud estava em uma festa, na capital carioca, e teria seguido para um after, onde tentou se aproximar da atual esposa.

Ao ser direta e questionar quando ganharia um beijo da moça, percebeu certo estranhamento, que logo foi desfeito, após um empurrãozinho de alguns amigos das duas. “Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho“, confessou a funkeira.

Recentemente, as duas chamaram a atenção na internet ao publicarem um clique quente, trocando carícias em uma piscina. Ao legendar a postagem, Bru comemorou o fato de ter completado mais um mês ao lado da amada. “Feliz 2 anos e 10 meses, te amo mais que a mim“, escreveu a dançarina.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.