Graciele Lacerda se manifesta após críticas por chorar por cachorra de estimação

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda se manifesta após críticas por chorar por cachorra de estimação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda usou as redes sociais no final de semana para rebater as críticas que recebeu dos seguidores devido ao fato de ter chorado pelo sumiço de sua cachorrinha de estimação.

Em vídeos publicados nos Stories, a esposa de Zezé Di Camargo contou que sua crise de tristeza foi deslegitimada pelos internautas por conta da morte de Marília Mendonça.

“Em nenhum momento eu comparei a minha cachorra com a Marília. Nenhum momento eu falei que não chorei pela Marília. Engraçado é você ver mensagens de pessoas falando ‘nem pela Marília você chorou assim’. O que elas queriam? Que eu viesse aqui para chorar?”, disparou.

“O Zezé estava recebendo muitos prints sobre ele e Marília. Estávamos muito abalados por aqui, ninguém sabe o que a gente sentiu”, defendeu-se em seguida.

“Depois de notícias tão difíceis, foi uma sensação de alívio saber que ela tinha sido encontrada e por isso eu vim aqui falar. Falaram para mim: ‘Onde já se viu, chorar por cachorro’. Ela é muito especial para mim”, disse ainda a musa fitness.

Graci, para quem está por fora, já havia falado sobre o sumiço do animal na semana passada. Na ocasião, ela explicou que o animal estava na fazenda do marido, que fica localizada em Goiás, quando foi visto pela última vez.

“Pessoal, acabei de receber a notícia que a Caramela sumiu da fazenda! Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas!”, disparou. E prosseguiu:

“Vocês sabem que na fazenda nossos cachorros ficam soltos, eles gostam de espaço e tem uma liberdade. Tem dois dias que a Caramela foi vista em fazenda vizinha e desde terça não aparece mais”. 

“Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!”, disse em seguida.

Em outro trecho do desabafo, a famosa relatou que a cachorrinha desaparecida não tem uma das patinhas. “Quero fazer um apelo para quem vir ela, avisar. Ela não tem uma patinha traseira. Ela tem chip e a gente consegue identificar. Por favor, a gente está desesperado”, lamentou, às lágrimas.

Veja:

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda se manifesta após críticas por chorar por cachorra de estimação (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›