Ludmilla Dayer comentou sobre os impactos sofridos devido a pandemia do coronavírus. Proprietária de uma produtora localizada em Los Angeles, onde mora atualmente, a atriz tem feito reuniões remotas com membros da sua equipe para organizar estratégias quando os trabalhos forem retomados.
VEJA ESSA
“Filmagens foram adiadas e festivais de cinema, cancelados. Mais de cem mil trabalhadores da indústria ficaram desempregados”, lamentou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A artista não tem previsão para quando deve retornar a atuar.
A famosa contou ainda que passou três meses cumprindo isolamento social, fazendo o uso de máscaras e saídas regulares apenas para ir ao supermercado. “Foi intenso. Los Angeles começou a aliviar o lockdown, mas o uso de máscaras ainda é obrigatório. Vi muitas ações de solidariedade, as pessoas ficaram mais sensíveis. Acredito que esse vírus veio para redefinir muita coisa, inclusive o respeito ao próximo”, analisou.
Ludmilla Dayer passou o período na companhia do marido. “Continuamos trabalhando de casa e, no tempo livre, curtimos nosso lar e a companhia um do outro. Cuidamos do nosso jardim, testamos novas receitas, brincamos com nossos cachorros, jogamos videogame, ouvimos música, lemos, conversamos e ficamos em silêncio. Apreciar o silêncio juntos nos traz equilíbrio. Sempre fomos muito parceiros e, nesta quarentena, estreitamos mais ainda nossa amizade”, garantiu.
Antes da declaração da pandemia, o casal já havia passado por um momento isolados, após ter ficado 45 dias em viagem à Ásia. “Nos separamos em janeiro de 2019. Quando reatamos (no início deste ano), resolvemos tirar um tempo para nos reconectarmos. Fomos para o sul da Ásia, para lugares remotos. Nos desconectamos de tudo, inclusive de celular. Foi uma viagem para dentro de nós, ainda mais porque nossa separação se originou de problemas internos, e não externos”, refletiu.
O tempo no qual ficaram afastados de tudo foi de suma importância para ela enfrentar a quarentena. “Já estávamos confortáveis no isolamento. No final da nossa lua de mel, em fevereiro, estourou a pandemia. Assim que chegamos em casa, já entramos no lockdown. São tempos difíceis, muitos estão sofrendo. Por isso, eu agradeço a Deus pelo privilégio de poder parar e cuidar de mim. Em troca desse ‘tempo’, o mínimo que posso fazer é me tornar uma pessoa melhor”, avaliou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.