Ludmilla desabafa sobre ataques raciais e comenta suposto affair com jogador
Ludmilla falou sobre os ataques racistas que já sofreu (Imagem: Reprodução / Band)

Ludmilla abriu o jogo, em entrevista ao “Programa Amaury Jr”, da Band, no último sábado (3). Na conversa, ela falou sobre ataques racistas que sofreu em sua trajetória e até a respeito do suposto namoro com Gabriel Jesus.

“Gabriel Jesus é meu amigo, meu amorzinho. É amizade. Ele é um fofo, talentoso e joga muito. Você sabe que mulher e homem não pode ter amizade e não podem aparecer em lugar nenhum, ainda mais sendo famosos”, comentou a cantora.

A funkeira lembrou do caso polêmico envolvendo Val Marchiori, no Carnaval 2016. A socialite afirmou que o cabelo dela parecia com “Bombril”. Ludmilla processou a ricaça pelo comentário. “No começo eu só ficava triste, mas não sabia o que fazer”, disse ela, que deu a dica para quem sofre preconceito de ir denunciar.

“Foi isso que eu comecei a fazer. Teve mais de uma vez, um apresentador [Marcão do Povo], teve ela [Val Marchiori] e uma pessoa anônima, que depois a gente descobriu quem era, porque veio me atacar no meu Instagram também, foi horrível”, lembrou.

Aos 23 anos, a artista tem uma agenda intensa de compromissos e agora revelou o sonho de criar sua própria marca de roupa. “Daqui a muitos anos, penso em ser muito rica”, garantiu.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!