Patricia Poeta desabafa após ter celular furtado durante corrida no Rio

Patricia Poeta
Patricia Poeta é alvo de criminosos e desabafa sobre a situação que passou (Imagem: Reprodução / Globo)

Patricia Poeta disse que teve o seu celular furtado durante uma corrida de aplicativo no Rio de Janeiro. A apresentadora do Encontro contou a situação enquanto dava uma notícia no programa matinal da Globo.

Ao lado de Manoel Soares, Poeta falava de um motorista de aplicativo de Belém (PA) que cobrou R$ 5 de um passageiro para que ligasse o ar-condicionado do veículo em que ele estava.

Manuel mostrou a sua torcida para que essa prática não vire moda nas corridas de aplicativo. Ainda, o jornalista aconselhou os telespectadores a fazerem suas viagens com os vidros dos carro abertos.

Patricia, por sua vez, continuou na pauta do ar-condicionado e disse que a última vez que manteve o vidro aberto, acabaram roubando o seu celular. A revelação arrancou risos da plateia.

Por fim, a apresentadora brincou ao dizer que prefere pagar os 5 reais, caso a “moda pegue” entre os motoristas, pois o prejuízo por ter ficado sem o seu aparelho foi grande.

Sonia Abrão perde a paciência e detona Patricia Poeta

Recentemente, Sonia Abrão detonou Patricia Poeta durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!. A apresentadora não gostou da suposta frieza da global ao receber a mãe de Leandro Lo. O lutador de jiu-jitsu faleceu no último sábado, 6 de agosto.

O esportista foi baleado por um policial militar durante uma confusão. Sonia apontou falta de empatia em Poeta por perguntar para a mãe de Leandro como ela estava se sentindo após a morte do lutador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.