Parece que Luana Piovani resolveu “cutucar onça com vara curta”, detonando a música de Ludmilla, mas acabou levando uma resposta daquelas. Seu comentário foi feito na notícia de que a cantora Rihanna decidiu colocar uma música da funkeira em seu desfile.
Venenosa, a ex-mulher de Pedro Scooby disparou: “Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”. Ludmilla, que não leva desaforo para casa, fez um textão daqueles em resposta.
“QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na Internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites”, iniciou.
“Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele. Com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse: MÍSERO”, disse ainda.
“Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAA. O dia em que eu te vi, você estava triste, sozinha num canto da casa. Nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste”, expôs.
“Até comentei com a minha mãe. Vendo de fora, o motivo disso tudo, talvez, seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nêga. Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros”, disse ainda.
“Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola, e bota para voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento para extravasar a mente, e você está nessa aí”, continuou.
“Aproveita e bota um funk para ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reage, Luuuuuu”, completou. A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, respondeu a filha, declarando: “Como eu tenho orgulho de você”.
“Poderia dizer para você não responder a esse tipo de gente, mas eu seria muito contraditória no que eu te ensinei. E se tem algo que eu te ensinei muito bem foi a respeitar o próximo e não levar desaforo para casa. Te amo, filha”, finalizou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.