Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam detalhes dos planos para se tornarem mães em 2024: “Processo longo”

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla revelam empolgação para o primeiro filho em entrevista para o Fantástico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de muitas especulações, Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua esposa, confirmaram que estão tentando ter um bebê. Em uma entrevista que irá ao ar no Fantástico na noite deste domingo (3), as famosas falam sobre esse processo.

Segundo informações do jornal Extra, Maju Coutinho fez uma visita na casa das moças no Rio de Janeiro. Recentemente, as duas estiveram em uma clínica de fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos.

Silvana Oliveira, mãe da cantora, foi uma das que mais demonstraram felicidade por esse momento estar prestes a acontecer. Durante a conversa, Brunna confirmou que atualmente estão na fase dos exames.

Os resultados podem demorar até dois meses para ficarem prontos. “É um processo longo, mas estamos muito ansiosas. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom”, começou dizendo.

Brunna Gonçalves declarou que está muito empolgada com Ludmilla para o procedimento

Depois da primeira ultrassom para ver se estava tudo certo com o corpo, a dançarina logo esclareceu que não vê a hora de ver seu bebê por ali.

A criança ainda não está na barriga, mas já existem uma série de preocupações. Inclusive, Ludmilla e Brunna Gonçalves se atentam muito com a exposição após o nascimento.

“É por isso que eu acho que é a gente adia tanto o sonho de ter, porque para colocar um filho no mundo hoje em dia é preciso coragem”, pontuou Ludmilla. Antes de concluir, a artista ressaltou que Silvana, sua mãe, sempre pediu muito um neto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.