Ludmilla é chamada de maconheira por vereadora e rebate

Ludmilla
Cantora rebate vereadora que a acusou de ser maconheira e criminosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla usou seu perfil no Twitter para rebater a vereadora Eliza Virgínia, que a chamou de maconheira e criminosa. Além disso, a parlamentar pediu que a cantora fosse presa, afirmando que ela faz indução e apologia ao uso de drogas.

Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu a cantora em seu perfil.

A vereadora mencionou Ludmilla em dois momentos durante uma discussão sobre um auxílio emergencial para profissionais da cultura. Durante uma de suas falas, fez duros ataques.

Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla“, disparou.

Horas depois, Eliza compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece usando trechos de Ludmilla no clipe de Verdinha e os dizeres “Ludmilla, a sua máscara que vai cair” e completou na legenda: “Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime“.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.