Ludmilla é vítima de racismo, toma atitude drástica e esposa desabafa

Ludmilla foi defendida pela esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla foi alvo de racismo por parte de alguns internautas, que mandaram mensagens privadas nas mensagens diretas. Diante da situação, ela expôs todos eles, mas acabou abandonando seus perfis no Twitter e Instagram.

“Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo, porque isso é crime e eles vão pagar, um por um”, disparou.

“Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia duvido que aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo todos os dias, das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem para ofender o outro”, reagiu.

Os fãs, imediatamente, ficaram comovidos com a situação e levantaram a tag “Estamos com você, Ludmilla”. Sua esposa, Brunna Gonçalves, se revoltou com a situação e escreveu: “Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste!”.

“Isso tem que acabar! Racismo é crime! Parem com isso!! Estamos com você, Ludmilla”, completou. Vale lembrar que, nesta semana, Lud havia postado um momento íntimo com a amada, ao comemorar o primeiro ano de casadas.

Ela fez questão de alugar a suíte em um hotel de luxo para comemorar a ocasião especial, que foi mostrada aos seguidores. No vídeo, Brunna comentou: “Olha a surpresa que o meu amor fez. Ela alugou a suíte presidencial para passar o finalzinho do meu dia”.

“Que coisa mais linda, ela sempre me surpreende”, completou. Em um dos vídeos, as duas surgiram coladinhas de biquíni, para a alegria dos fãs.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›