Ludmilla usou as redes sociais para desabafar sobre um problema que está enfrentando na carreira. A cantora disse que o projeto Numanice corre o risco de não acontecer por causa de uma questão judicial.
VEJA ESSA
Por meio do Twitter, a cantora revelou que a marca já foi registrada por outra pessoa, fazendo com que ela não seja, de fato, a dona do nome. Por causa da situação, a cantora pediu para que os fãs mandassem energias positivas.
Além disso, Ludmilla afirmou que sua equipe já está cuidando da situação. Preocupada, a famosa fez o anúncio e disse que o projeto musical passou a ser ameaçado.
Por fim, a esposa de Brunna Gonçalves afirmou que não contaria sobre a situação para os seguidores, mas que decidiu se pronunciar após uma coluna lhe procurar para falar do que estava acontecendo.
Ainda na conversa com os seguidores, a cantora revelou que o dono da marca está “tranquilo” quanto ao uso, mas que uma coluna a procurou no momento em que anunciaria um novo projeto da carreira.
Ô gente, corre aqi q eu tenho uma fofoca p vcs. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqi q outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
O dono da marca, tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
Ludmilla chora ao participar de premiação internacional
Recentemente, Ludmilla esteve no BET Awards 2022, após ser indicada para a premiação musical voltada exclusivamente para artistas negros. A cantora se emocionou ao chegar em Los Angeles, nos Estados Unidos, para o evento.
A cantora confessou ter chorado com o fato de sua música estar rompendo barreiras e saindo do Brasil. Ela concorreu na categoria Melhor Artista Internacional.
Grata pela conquista, Lud também agradeceu outras cantoras brasileiras pela visibilidade que representam na música, como Elza Soares, Alcione, Iza e Gilberto Gil.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.