Marina Ruy Barbosa desabafa por ser bonita e diz que prefere elogios por inteligência

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafa por ser bonita e diz que prefere elogios por inteligência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa realizou um desabafo em suas redes sociais. Questionada por um seguidor sobre o que acha dos elogios que recebe por sua beleza, a atriz contou que gostaria de ganhar mais reconhecimento por sua inteligência.

“Sinceramente? É uma bobagem [elogios com base na aparência física]. Óbvio que elogios carinhos são sempre bem-vindos e faz bem para a autoestima como mulher. Mas beleza é uma questão tão relativa”, declarou ela.

“Cada um tem sua própria [beleza] e acho ruim quando a gente coloca isso em um lugar comparativo, sabe? Ser chamada de bonita é bem-vindo, mas de inteligente, hoje, eu acho mais top”, disparou em seguida.

Durante interação com internautas, a contratada da Globo falou ainda sobre suas realizações no âmbito profissional.

“Muito [realizada]! Mas ansiosa pra que tudo isso passa logo e que todos fiquem vacinados e seguros. Vários projetos também dependem disso. Mas estou muito realizada como atriz e como empresária”, disse.

“Hoje em dia eu sou muito mais bem resolvida e mais segura. Mas nem sempre foi assim, e nem sempre é assim, depende da situação. Mas tento não me pressionar mais ainda. Até porque, como eu falei, já sou muito ansiosa, então tenho tomar cuidado pra certas coisas não serem gatilho, sabe?”, completou.

Vale destacar que, apesar de ainda não ter assumido sua relação com o deputado Guilherme Mussi, Marina Ruy Barbosa, aos poucos, vai dando pistas de que realmente está com o político.

A prova mais recente foi que ela chamou de cunhada Anna Bertozzi, que é casada com Marcelo Mussi, irmão de Guilherme.

Ao ver a moça usando sua marca de roupas, Marina comentou: “Eu amo você de Ginger, cunha”. Na sequência, Anna respondeu: “Obrigada, cunha! A Ginger tá demais”.

Após a repercussão do assunto, o comentário da global sumiu da publicação. Por lá, os internautas reagiram. “Quem veio só pra procurar o comentário da Marina Ruy Barbosa?”, questionou uma usuária da rede social.

Eu! Estamos todos juntos nessa”, afirmou outra. “Comentário excluído com sucesso”, observou uma terceira pessoa.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafa por ser bonita e diz que prefere elogios por inteligência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›