Ludmilla expõe falso pedido de desculpas de Val Marchiori

Ludmilla
Ludmilla não perdoou críticas de Val Marchiori, feitas em 2016 (Imagens: Reprodução – Instagram – RedeTV! / Montagem – RD1)

Ludmilla sendo atacada e ficando calada? É claro que não! A funkeira rasgou o verbo ao tomar conhecimento de que, mais uma vez, foi detonada pela socialite Val Marchiori e desabafou.

Após a loira repetir que o cabelo da cantora “parecia um bombril” no desfile de escola se samba que realizou em 2016, a paciência de Ludmilla ferveu novamente. Na declaração, Val ainda contou uma situação inusitada.

Ela disse para Antonia Fontenelle que tentou pedir perdão à cantora, mas que Lud teria virado as costas, se negando a trocar uma palavra sequer com a empresária. Vale lembrar que, em 2018, a justiça condenou Val pelo comentário racista. Ela recorreu a decisão.

Não satisfeita, Ludmilla desabafou no Twitter. “Por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje”, disse, mostrando a chateação.

Sobre o pedido de desculpas rejeitado, a cantora deu sua versão. “Mas é claro que eu virei as costas. Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui. Desculpas com o telão ligado é mole”, afirmou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS